quinta-feira, 24 de junho de 2010

Treino na Jagua

Na última semana, mais um swell com pressão encostou na Laje da Jagua, Jaguaruna (SC). A session marcou a volta de Thiago Jacaré ao pico.

No começo do mês, Jacaré foi pego de surpresa por um degrau na onda e acabou vítima de um acidente sério na Laje. Ainda contundido, o surfista rebocou seus parceiros nas ondas.

“Sempre tive a certeza que a Laje era um lugar perigoso, mas existe o respeito e temos dar sequência no trabalho", afirma Jacaré, logo depois de se deparar novamente com a onda que quase tirou sua vida.

O local André Paulista estava no dia e também retornou à Laje. “Desde o acidente do Jacaré, não havíamos mais surfado na Laje. Foi meio sinistro, sabendo o que rolou da última vez que estivemos por lá", relata Paulista

Jaguaruna continua na expectativa da realização do Mormaii Tow in Laje da Jagua – In Memory of Zeca Scheffer, que segue com o período de espera aberto até o dia 31 de julho.

Confira acima a última sessão de surf na Laje registrada pelo fotógrafo Jaime Redivo Jr. Para obter mais informações sobre o trabalho do fotógrafo, acesse o site Super Barrels.
Surfistas: André Paulista e Kevin Foto: Jaime Redivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Matérias da Jagua