domingo, 1 de julho de 2012

Terça Punk na Laje







Na última terça-feira (26/06), um grande swell encostou na praia de Jaguaruna (SC). Com o objetivo de encarar mais um grande swell no sul do Brasil, a equipe da Atow-inj (Associação de Tow In de Jaguaruna) promoveu mais uma grande investida à Laje da Jagua.



O fotógrafo Lucas Barnis registrou bons momento dos surfistas Fabiano Tissot, André Paulista, Renan Burigo, Joi Luiz e Thiago Jacaré, aproveitando de mais um dia de big  surf em nosso país. Esquerdas perfeitas e com tamanho quebravam sobre a rasa bancada da laje, proporcionando mais um registro inédito para Atow-inj.

"Olhei para trás e não acreditei. Veio em minha mente que aquela seria a onda do dia. Não pensei duas vezes, olhei pra baixo e disse: agora vai, seja o que Deus quiser", relatou Fabiano Tissot sobre a bomba surfada de stand up na laje.

Uma bom swell que marcou a véspera da abertura do Mormaii Desafio de Ondas Grandes, evento que inicia seu período de espera semana na que vem, com apoio e fiscalização da Marinha do Brasil, nas poderosas ondas da Laje da Jagua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Matérias da Jagua