quinta-feira, 21 de abril de 2011

Reservas de luxo na Laje (SC)

Thiago Jacaré Laje da Jagua- Brasil  
A Laje da Jagua, Jaguaruna (SC), vive a expectativa da realização do Mormaii Tow In Laje da Jagua – In Memory of Zeca Scheffer, evento com período de espera entre os dias 21 de março e 31 de julho.

A disputa conta com grandes nomes do big surf mundial e premia a dupla vencedora com R$ 20 mil. A lista de alternates para o evento acaba de ser divulgada pela Atow-Inj (Associação de Tow in de Jaguaruna).

O destaque fica pelo grande número de atletas prestigiados que integram a lista de espera por uma vaga no evento principal. Nomes como Eric Rebiere, Felipe "Gordo" Cesarano, Marco Giorgi, Kauli Seadi, Maya Gabeira, Bruno Santos, Marcelo Trekinho, entre outros.

Segundo a Atow-Inj (Associação de Tow in de Jaguaruna), organizadora da competição, o objetivo é realizar a disputa em ondas com no mínimo 4 metros.

O evento é uma homenagem ao big rider Zeca Scheffer, desbravador da Laje da Jagua. Os big riders estão em alerta, pois nos meses de abril e maio a Laje costuma mostrar sua face.

A disputa é realizada pela Atow-Inj em parceria com a Abrasmo (Associação Brasileira de Surf Motorizado). Patrocínio: Mormaii. Apoio: Prefeitura de Jaguaruna, Art in Surf, ESPN, Revista Fluir, Star Lite, Waves, Surfguru, Swellfarol, Canal 29 e Pizzaria Don Marco.

Lista de alternates

1 Marco Giorgi / Marcos Moraes (Uru / Bra)
2 Eric Rebiere / Felipe Cesarano (Fra / Bra)
3 Ivan Bertazzo / David Ribeiro  (Bra)
4 Bruno Santos / Marcelo Trekinho (Bra)
5 Ricardo Amassado / Adriano Matias (Bra)
6 Kauli Seadi / Maya Gabeira (Bra)
7 Saulo Lyra/ Saulo Ramos (Bra)
8 Sérgio Pudi / Flávio Boca (Bra)
9  Felipe Kita / Luis Saraiva (Bra)
10 João Maurício Jabour / Renato Phebo (Bra)
11 Xan / André Nastas (Bra)
12 Rodolfo Hess / Dudu Schultz (Bra)
13 Phil Rajzman / Yan Blank (Bra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Matérias da Jagua