domingo, 25 de abril de 2010

Laje abre temporada

A equipe da Atow-Inj (Associação de Tow-In de Jaguaruna) se dirigiu mais uma vez até a Laje da Jagua, a montanha de água situada há 6 km da costa, no município de Jaguaruna (SC).

Em pleno mês de fevereiro, a lua cheia fez a Laje quebrar com sol e água quente, em uma ondulação que transformou a vida de muitas pessoas em sinônimo de caos.

Isto porque diversos lugares da região Sul brasileira foram atingidos por uma intensa ressaca durante toda noite e período da manhã do dia 26.

Desta vez, devido à direção das ondas, vindas de Sul, a Laje funcionou para a esquerda, sendo que a direita fechava inteira em dois ou três pontos diferentes.

Participaram da sessão: Thiago Jacaré, Plínio Cruz, Carlos Batastini, André Paulista, Fabiano Tissot e os convidados Marcelo Ulysséa, Romeu Bruno e Ricardo Amassado.Jaguaruna se prepara para receber outro evento de tow-in em 2010, que contará com a participação dos maiores big riders do Brasil. Este ano ainda promete muito mais, pois o El Niño pode trazer muitas surpresas e ondas de tirar o fôlego.

Confira acima as fotos de Jaime Redivo Jr. da session na Laje da Jagua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Matérias da Jagua