
Frio, chuva e ondas grandes, fatores típicos da região sul do país nesta época do ano.A equipe da ATOW-INJ( Associação de Tow In de Jaguaruna) monitorava o um ciclone extra-tropical que rondava o Estado de Santa Catarina.
Sempre que um ciclone atinge a região de Jaguaruna, todos ficam em alerta na expectativa de surfar as pesadas ondas da Laje da Jagua. Acreditando na possibilidade de mais um bom swell, prepararam-se para mais uma investida.Lamentavelmente o ciclone perdeu força, afastando-se do litoral para alto mar,fazendo assim com que swell perdesse força.
Mesmo as ondas não estando grandes, não deixaram passar em branco toda função de quem vive e respira o tow in na veia, aproveitaram o momento para realizarem mais uma tow session em pleno quintal de casa.

Na session, equipe da ATOW-INJ representada por Plínio Cruz, Ricardo Amassado, Leandro Lima, André Paulista e Thiago Jacaré e equipe Anjos do Mar coordenada por Marcelo Ulyssea.
O fotógrafo Jaime Redivo ficou mareado, dificultando assim sua permanência no pico, mesmo assim conseguiu obter registros de algumas ondas.
Apoio: SUNSET
Legal abrir este espaço para mostrar o trabalho de vcs. Valeu Jacaré!
ResponderExcluirParabéns por mais uma conquista do teu esforço!
ResponderExcluirSempre veraneei na jagua e não tinha acesso a essa natureza maravilhosa!
Infelizmente por enquanto é só através de fotos, mas tenho orgulho em dizer que essa é minha terra.
Abraços. Thales - Tubarão-SC
ola, amigos da ATOW , po achei o pico de voces maravilhoso , um verdadeiro surfparadise , tenho um blog tbm , e tiro fotos de surf , gostaria de se possivel acompanha-los numa de suas sessoes ,pra fazer fotos , claro que muitas pessoas devem pedir isso a vcs , mas nao custa tentar, por favor me add no msn ou passa um e-mail o meu e malpele@hotmail.com, e o blog e o SUAQUEDA suaqueda.blogspot.com , agradeço desde ja pela atençao , boas ondas , Keep The Surf Vibe Alive
ResponderExcluir